Sangonçalense titular em time mineiro conquista seu primeiro título como profissional


A Toca da Raposa está em festa! O Brasil amanheceu nesta quinta-feira (28) em azul e branco. O Cruzeiro Esporte Clube é o campeão da Copa do Brasil em 2017. Após duelo com o Flamengo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte em Minas Gerais, o time celeste conquistou seu quinto título no torneio.

Dentre os personagens desta conquista está o jovem Murilo Cerqueira Paim (20) natural da cidade de São Gonçalo dos Campos, interior da Bahia. O zagueiro que chegou à categoria de base do time celeste em outubro de 2010 e no início deste ano teve seu sonho realizado, foi integrado ao elenco profissional. Sua primeira partida no time principal foi diante do Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

Diante das grandes atuações não demorou para alcançar a titularidade e a confiança do técnico Mano Menezes. Na última quarta-feira (20) Murilo renovou seu vínculo com o Cruzeiro por mais quarto temporadas. O zagueiro também tem passagens pela Seleção de base do Brasil onde foi convocado em algumas oportunidades pelo treinador na época Rogério Micale. O jogador sonha em uma dia poder vestir a camisa da seleção principal.

Nesta quarta-feira (27) diante do Flamengo o jovem talento sagrou-se campeão conquistando em sua temporada de estreia como profissional o seu primeiro título. Com a conquista do pentacampeonato o Cruzeiro garantiu vaga na Copa Libertadores 2018, com isso Murilo terá a chance de disputar uma das maiores competições sul-americana.

Por Redação  GN
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: