Sangonçalense, motorista de Uber, é assassinado a golpes de faca em Feira de Santana


Valdir Cerqueira de Almeida, de 31 anos, natural de São Gonçalo dos Campos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (19), na rua Mercante, bairro Aviário, em Feira de Santana. O reconhecimento do corpo ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), quando familiares de Valdir, que já estavam à sua procura, compareceram ao necrotério do (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

De acordo com a família, após o termino de seu relacionamento, Valdir foi morar em Lauro de Freiras, Salvador, e atualmente estava trabalhando como motorista de Uber. Depois de um certo tempo, mudou-se para Feira de Santana, na Gabriela, e ainda estava atuando na mesma profissão na Capital.

De acordo com a perícia, Valdir foi morto a golpes de faca no pescoço, tórax, braço esquerdo, mão e rosto. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, pois as evidencias apontam que o motorista foi levado até um matagal próximo à BR-324, onde foi assassinado e teve o veículo Chevrolet Agile e documentos roubados. Até o fechamento dessa matéria, nenhuma informação sobre a descoberta do, ou dos autores foi divulgada.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: