Primeira Liga: Londrina elimina o Cruzeiro e decide título com o Atlético-MG


O Londrina garantiu vaga na final da Primeira Liga após reação espetacular contra o Cruzeiro, neste domingo (3), no Estádio do Café. Em desvantagem por 2 a 0, o Tubarão conseguiu empate no último minuto do tempo regulamentar. Na disputa por pênaltis, o anfitrião levou a melhor por 3 a 1. A decisão será contra o Atlético-MG, dia 8 de outubro, domingo, às 19h30. Por terem feito a melhor campanha na competição, os paranaenses ganharam o direito de disputar o jogo único contra o Galo em Londrina.

No jogo deste domingo, os visitantes abriram dois gols de vantagem, marcados por Lucas Silva e Sassá, mas permitiram o empate, com Alisson Safira e Germano anotando para os anfitriões. Dirceu, Ayrton e Germano converteram os pênaltis. Para o Cruzeiro, apenas Bryan marcou.

   

GALO BATE O PARANÁ
O Atlético Mineiro garantiu sua vaga na final da Primeira Liga ao bater o Paraná Clube por 1 a 0 no sábado (2), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Nessa fase, mais uma vez a disputa é realizada em jogo único e o Gola fez sua parte com um placar magro, mas suficiente para se credenciar para a disputa o título.


Após pressionar bastante, o time mineiro chegou ao primeiro gol aos 28 minutos da primeira etapa, com Elias, que acertou um belo chute no anglo para abrir a contagem. Confuso em campo, reflexo da confusão nos bastidores e da saída de Lisca, o Tricolor da Vila não conseguiu reagir.

   

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: