Policial militar é baleado durante cavalgada em Brumado


Um policial militar que não teve a identidade revelada foi baleado na zona rural do município de Brumado, a 535 km de Salvador. Por meio de nota, a assessoria da corporação informou que a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h de domingo (25) na localidade conhecida como Tamboril.

Ainda de acordo com a PM, agentes da 34ª Companhia Independente (CIPM/Brumado) foram informados que a vítima estava de folga quando foi atingida por disparado de arma de fogo na região do pescoço quando participava de uma cavalgada. O suspeito, que atirou pelas costas utilizando uma arma tipo cartucheira, fugiu logo após o crime.

O militar foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital municipal de Brumado. Em seguida ele foi transferido para um hospital público em Vitória da Conquista. Ainda de acordo com a PM, o policial não corre risco de morte e o estado de saúde dele é considerado estável.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: