Polícia apreende armas e drogas em distrito de São Gonçalo


Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) Rural e Agreste, da 67ª Companhia Independente apreenderam uma carabina de calibre 22, uma carabina de calibre 36, uma munição de calibre 20, três de calibre 36, cerca de 3,5 kg de maconha prensada, além de 36 “trouxas” e dois pés do mesmo entorpecente, uma balança de precisão, uma caderneta com informações do tráfico, um celular Alcatel, uma máscara do Pânico, uma motocicleta com placa policial adulterada.

Após informações do CICOM na madrugada desta terça-feira (19), de que haviam criminosos com armas de fogo, ameaçando moradores da localidade de Mercês, no município de São Gonçalo dos Campos, as guarnições deslocaram ao local e se depararam com dois suspeitos que após deflagrarem disparos de arma de fogo contra as viaturas, fugiram pulando várias residências.

Todo o material ilícito apreendido na ação, encontrado durante a realização de buscas em uma residência, foi apresentado no complexo do Sobradinho.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: