“Operação Intensificação” é realizada pela PM em zona rural de São Gonçalo


Sob a supervisão do Major Garcia, Comandante da 67ª CIPM, foi realizada a “Operação Intensificação” no distrito de Mercês, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos.


14 policiais atuaram na ação que teve iniciou ás 8:00h da manhã dessa sexta-feira (22), estendendo-se até o inicio da tarde. A operação contou com o Serviço de Inteligência da Cia, 03 viaturas padronizadas, 01 viatura despadronizada e o uso de um RPAs (Drone).


De acordo com o Tenente Laerte, coordenador da Operação, o trabalho realizado pela PM foi bem satisfatório, pois, segundo ele, trouxe a sensação de segurança para os moradores daquela comunidade. “Usamos a tecnologia do Drone para auxiliar o deslocamento da tropa no chão, o que facilitou bastante o levantamento dos locais de homizio (esconderijo) dos infratores. Operações como essa serão constantes nas áreas de comando da 67ª CIPM, e não apenas em São Gonçalo dos Campos, a exemplo dessa que aconteceu em Mercês, nessa manhã, concluiu.


Por Redação GN | Fonte: Mais Recôncavo  
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: