Mulheres gravam vídeo momentos antes de morrer em acidente


Um acidente matou três mulheres na BR-153, no Tocantins, no sábado (2) - e pouco antes da batida, um "vídeo selfie" foi gravado pelo trio. As imagens mostram os últimos momentos das três e foram postados na web por Elisa Letícia Neves, filha de Lélia Neves, motorista do carro que sofreu o acidente e uma das vítimas. Além dela, morreram Ivanilda Neves e Karine Neves. No vídeo, as três aparecem cantando e sorrindo, bastante à vontade. O acidente aconteceu em Gurupi, quando o carro se chocou com uma carreta depois de invadir a pista contrária.

O motorista do outro veículo não teve ferimentos. A filha da motorista contou que a mãe gravou o vídeo na viagem e enviou para vários parentes. "Elas estavam indo para Barrolândia para a casa de umas tias que moram em um fazenda. Ela tinha pouca experiência com rodovia e creio que não conhecia muito bem aquela estrada", afirma Elisa. As três vítimas eram parentes - Lélia era irmã de Ivanilda, que está no banco de trás nas imagens. Karina era filha de Ivanilda e sobrinha de Lélia. 

Veja o vídeo:



Por Redação GN | Fonte: Recôncavo News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: