Marta se junta ao elenco, e Seleção está completa para pegar a Austrália


Na madrugada do próximo sábado, a Seleção Brasileira de futebol feminino disputará o primeiro de dois amistosos contra a Austrália. Nesta quinta-feira, a técnica Emily Lima realizou o primeiro treino com o elenco completo, já que as duas jogadoras que faltavam se apresentaram ao time em Sydney.

A atacante Marta e a zagueira Mônica, ambas jogadoras do Orlando Prime, tiveram a viagem atrasada por conta do furação Irma que passou pelos Estados Unidos nos últimos dias. Com a chegada das duas atletas, a Seleção está completa.

No treino comandado por Emily Lima, a técnica priorizou a parte tática, com ênfase na marcação e na saída de bola sob pressão. Depois, o time brasileiro ainda treinou cobranças de faltas e de pênaltis.

No dia 16 de setembro, a Seleção encara a Austrália em New South Wales, às 2 horas (de Brasília). As equipes voltam a se encontrar no dia 19, desta vez em Newcastle, às 6h30 (de Brasília). As duas partidas são amistosas e servem como preparação do Brasil para a Copa América de 2018.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: