Libertadores: Brazucas empatam na rodada


As quartas de final da Copa Libertadores começaram na noite desta quarta-feira (13) com três jogos. Nenhum brasileiro que entrou em campo saiu com a vitória. O Santos empatou fora de casa com o Barcelona-EQU, enquanto Botafogo e Grêmio ficaram no 0 a 0. Quem se deu bem e deu um grande passo rumo a semifinal foi o San Lorenzo-ARG.

Ainda invicto na competição, o Santos voltou para o Brasil com um importante empate por 1 a 1 com o Barcelona, no Estádio Monumental, em Guayaquil. Agora, na Vila Belmiro, o Peixe passa para a semifinal com um empate sem gols, enquanto os equatorianos precisam vencer ou empatar com pelo menos dois gols (2 x 2, 3 x 3, 4 x 4...).

                       

Em uma partida polêmica e com os dois times reclamando de pênaltis não marcados pela arbitragem, Botafogo e Grêmio ficaram no empate sem gols no Estádio Nilton Santos, que estava completamente lotado. A torcida alvinegra fez mais uma linda festa nas arquibancadas.

Apesar de não ter vencido, o Botafogo não lamentou o resultado, já que avança se empatar com gols em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Ao Imortal só interessa a vitória, pois em caso de um novo 0 a 0 a decisão vai para os pênaltis.

                       

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: