Libertadores: Botafogo e Grêmio frente a frente; Santos defende invencibilidade


A bola vai rolar para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América. Eliminados na Copa do Brasil, Grêmio e Botafogo estarão frente a frente no Engenhão, no Rio de Janeiro, no principal objetivo na temporada. Também nesta quarta-feira (13), o Santos viaja até o Equador enfrentar o Barcelona de Guayaquil no estádio Monumental de Barcelona. Os dois jogos estão marcados para as 21h45.

O Grêmio não esconde que desde o início do ano o principal objetivo do clube é a competição continental. Depois de eliminar o Godoy Cruz com duas vitórias, o time de Renato Gaúcho tem seu ‘teste de fogo’ contra o Botafogo, que vive um momento histórico. Classificado para a pré-Libertadores, o elenco de Jair Ventura tem uma campanha extraordinária, principalmente jogando dentro de casa. Na última fase eliminou o Nacional do Uruguai.

Já o Santos passa longe da atenção da grande mídia, mas de pouquinho em pouquinho o time já chegou longe na Liberta. Único invicto na competição, o time de Levir Culpi classificou-se com sobras no Grupo 2, eliminou o Atlético-PR nas oitavas e agora chega com pinta de favorito para enfrentar o Barcelona. O time equatoriano capengou na primeira fase, mas nas oitavas conseguiu passar pelo ‘todo poderoso’ Palmeiras nas cobranças de pênalti e quer repetir o feito.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: