Jovem morre baleado durante festa de casamento; PM é suspeito


Um policial militar é suspeito de matar um jovem de 20 anos a tiros durante uma festa de casamento, na madrugada deste sábado (9), em Guarapuava, no Paraná.

Como conta o "G1", o crime aconteceu no estacionamento do centro de eventos onde acontecia a celebração. Segundo testemunhas, a confusão começou com uma briga entre o rapaz e a sua companheira, que é prima da noiva. O rapaz teria batido no rosto dela e um segurança do evento interviu. Em resposta, o jovem atirou para o alto. A polícia foi chamada.

Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram no local, o rapaz teria corrido em direção à viatura e apontado o revólver para os policiais. Um dos PMs atirou duas vezes em direção a ele para, segundo a corporação, "garantir a segurança própria e da equipe".

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

Os PMs ainda encontraram cerca de 19 gramas de cocaína no porta-luvas do veículo do rapaz. Ele já tinha passagens na polícia por envolvimento em homicídios, desacato a autoridades, desobediência, lesões corporais, rixa e drogas para consumo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: