Denúncia anônima leva à apreensão de mais de mil pés de maconha em Glória


Uma denúncia anônima ajudou oficiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20° Batalhão da Polícia Militar (Paulo Afonso) a encontrar na manhã deste sábado (16) uma roça com pouco mais de mil pés de maconha. A droga estava plantada no povoado de Baixa das Pedras, município de Glória, distante 444 km de Salvador, na divisa com os estados de Pernambuco e Alagoas.

A polícia prendeu Carlos José de Sá, o "Carlão", e Franciel de Melo Sá, mais conhecido como "Ciel". Com a dupla a polícia apreendeu duas espingardas calibre 36, um revólver calibre 38, munições e 11 quilos de maconha prensada. Carlão e Ciel foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na sede da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Paulo Afonso.

Os pés de maconha foram queimados na própria roça. "Estamos atentos a esses grupos criminosos que tentam se instalar em cidades que fazem divisas com outros estados. A denúncia chegou e demos início ao protocolo de apuração, identificação e flagrante", disse o comandante de Operações da Polícia Militar, coronel Paulo Uzêda. A população pode ajudar com informações através dos números 181 (Disque Denúncia do interior) e 190.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: