Copa do BR: Mengão sai na frente com gol polêmico, e Raposa empata no fim


Em um jogo tenso, mas com poucas chances claras de gol, Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira (7), no estádio do Maracanã, no Rio, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Os dois gols foram assinalados no quarto final da partida. O atacante Lucas Paquetá, em posição irregular, abriu o placar para os cariocas. Mas o meia uruguaio Arrascaeta aproveitou uma falha do goleiro Thiago para igualar o marcador.




TEM MAIS POR AÍ!
A finalíssima da Copa do Brasil será realizada no próximo dia 27, uma quarta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Caso haja um novo empate, por qualquer placar, a decisão do título será na disputa por pênaltis.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 19 horas, para enfrentar o Botafogo, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro viajará para Santa Catarina, onde jogará contra a Chapecoense, no mesmo dia e horário, também pelo Nacional.

O time rubro-negro carioca ocupa a quinta posição do Brasileirão, com 35 pontos, quatro a mais que a equipe celeste, sexta colocada na competição - ambos na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: