Bandidos explodem caixa eletrônico da Secretaria de Saúde de Feira de Santana


A ousadia dos criminosos parece não ter limites em Feira de Santana. Um exemplo claro foi visto na madrugada desta terça-feira. Na ocasião, por volta das 3h30, homens fortemente armados invadiram a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, na Avenida João Durval Carneiro, e explodiram o caixa eletrônico presente no local.

Informações extraoficiais dão conta de que cinco homens, divididos em dois carros participaram da ação criminosa. Os acusados teriam invadido a Secretaria Municipal pelas portas do fundo e teriam levado cerca de 10 minutos para explodir o caixa eletrônico. Por conta do impacto da explosão, todas as portas e janelas de vidro da Secretaria foram danificadas.

No local há câmeras de segurança que podem ter registrado a ação dos bandidos. O local será periciado e os serviços prestados na secretaria ficarão suspensos no período da manhã desta terça.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: