Aprovados em peneira realizada em São Gonçalo farão avaliação no Grêmio


A Associação Desportiva Bom de Bola dirigida pelo Prof. Adilson Santos, em parceria com a JE Esporte - Assessoria Esportiva, comandada pelo agente Tarcio de Jesus, realizaram neste último sábado (2) e domingo (3), em São Gonçalo dos Campos, uma peneira em busca de novos talentos no futebol. Toda a atividade de seleção foi realizada no Estádio Municipal Francisco Gonçalves e contou com a participação de Erivelton Lima (Observador Técnico) representante do clube Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e Edson Silva.

Prof. Adilson Santos, Erivelton Lima, Edson Silva e Tarcio de Jesus
Ao todo, 664 garotos, entre da cidade e da região, realizaram o teste sob os olhares atentos dos observadores. Dentre os participantes, 7 (sete) garotos conquistaram a oportunidade de fazer os últimos testes avaliativos no clube gaúcho. Em caso de êxito no teste final, haverá a integração no projeto de formação da equipe gremista.

Aprovados:
01 Atacante, 13 anos
01 Zagueiro, 16 anos - PSGF (Conceição da Feira)
01 Atacante, 15 anos - FG Football Scool (Feira de Santana)
01 Volante, 11 anos
01 Volante, 12 anos
01 Meio Campo, 8 anos - (São Gonçalo dos Campos)
01 Meio Campo, 11 anos





Essa foi uma realização da AD Bom de Bola em conjunto com a empresa JE Esporte e contou com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da PMSGC.

Por Redação GN
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: