Amistoso: Seleção feminina leva virada e volta a perder para a Austrália


Marta até marcou um gol mas viu a seleção ser derrotada para Austrália (Foto: Fernanda Coimbra/CBF)
A Seleção Brasileira de Futebol foi novamente derrotada para a Austrália na manhã desta terça-feira. O placar de 3 a 2  foi construído no estádio McDonald-Jones Stadium, em Newcastle, na Austrália. Esta foi a segunda vez em que as brasileiras acabaram superadas pelas donas de casa na semana – a outra partida ocorreu no último sábado, quando foram superadas por 2 a 1.

O jogo havia começado muito bem para as brasileiras. Logo no primeiro minuto, Bia fez boa jogada individual e encontrou Marta na esquerda. A camisa 10 avançou e fez um belo passe rasteiro para Fabi Simões chegar na segunda trave e abrir o marcador em favor do Brasil.

O empate australiano veio aos 37 minutos, com Kerr aproveitando o cruzamento na área. No segundo minuto do segundo tempo, a atacante Foord aproveitou o rebote concedido por Dani para mandar para as redes e virar a partida para as donas da casa. Aos 21 Kerr novamente foi às redes ampliando a vantagem. O Brasil chegou a descontar a vantagem com a craque Marta cobrando pênalti já aos 43 minutos.

Nos últimos dois meses, a equipe comandada pela técnica Emily Lima foi derrotada pelas australianas. Além dos dois amistosos desta semana, a Austrália venceu o Brasil por 6 a 1 em partida válida pela Torneio das Nações. Na última Olimpíada, a seleção brasileira eliminou as australianas nas oitavas de final da competição nos pênaltis.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: