Série A: Paranaenses vencem, São Paulo volta para o Z4 e Cruzeiro encosta no G6


A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada nesta quinta-feira (3) com três jogos. O São Paulo bateu recorde de público no Morumbi, mas decepcionou o seu torcedor com uma derrota por 2 a 1 para o Coritiba que o colocou de volta na zona de rebaixamento. Cruzeiro e Atlético-PR fizeram bonito, com vitórias por 3 a 0 e 5 a 0 sobre Vasco e Avaí, respectivamente.

Com o público de 53. 635 torcedores, o São Paulo alcançou o recorde de presentes em jogos de Brasileirão neste ano. Mesmo assim, o Tricolor decepcionou e com a derrota, voltou para a zona de rebaixamento. O time de Dorival Júnior agora é o 17º colocado, com 19 pontos, três a menos que o Coritiba, que está na 12ª posição.

                       

Outro representante do Paraná, o Atlético recebeu o Avaí na Arena da Baixada e goleou por 5 a 0, ficando longe da zona de rebaixamento. O time de Curitiba agora é o décimo colocado, com 23 pontos. O Leão da Ilha, por outro lado, está em 18º, com 17 pontos.

                      

RAPOSA ENCOSTA
No último jogo da noite, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Vasco e venceu por 3 a 0 em pleno estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O time de Mano Menezes voltou a sonhar com a classificação para a Copa Libertadores, afinal, está na sétima posição, com 26 pontos, dois a menos que o Sport, primeiro no G6.

O Cruz-Maltino, por outro lado, vai despencando e já está na nona colocação, com 23 pontos.

                       

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: