Série A: Palmeiras vence o clássico, Flamengo encosta no G4


O Palmeiras voltou a dar alegrias ao seu torcedor. Na tarde deste domingo (27), o time de Cuca venceu o rival São Paulo por 4 a 2 no clássico Choque-Rei e garantiu sua posição dentro do G4 do Campeonato Brasileiro. Quem estava de olho na vaga era o Flamengo, que venceu o Atlético-PR por 2 a 0 dentro do estádio Luso Brasileiro e encostou mais uma vez nas primeiras posições. Também nesta 22ª rodada, o Santos cedeu o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão, mesmo depois de sair a frente no placar.

A vitória suada dentro do Allianz Parque levou o Palmeiras aos 36 pontos, enquanto o São Paulo segue seu drama na luta contra a zona de rebaixamento, com apenas 23 pontos. Marcos Guilherme abriu o placar no clássico, mas William conseguiu a virada. No finalzinho do primeiro tempo, Hernanes deixou tudo igual. Com a inteligência de Cuca, Keno saiu do banco de reservas para marcar o terceiro e Hyoran completou no finalzinho.

                       

MENGO MATA EM CASA
Já o Flamengo conquistou a vitória com dois gols ainda no primeiro tempo, com Diego e Willian Arão. O resultado no Rio de Janeiro levou o time de Reinaldo Rueda aos 35 pontos, na cola do G4. Do outro lado, o Atlético-PR encerrou a sequencia de invencibilidade e se manteve com 30 pontos, igualado com o Fluminense.

                       

Um pouco mais a cima está o Botafogo, com 31, que venceu o Bahia por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os baianos somam 26.

                       

MACACA RESSUSCITA GALO
Também na parte debaixo da classificação, a Ponte Preta voltou a ‘ressuscitar’ times na competição. Jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas, perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 e segue na briga contra a zona de rebaixamento, com apenas 27 pontos. Já os mineiros dão um salto na tabela e agora aparecem com 29.

                       

O primeiro time na zona de rebaixamento é o Avaí, com 25, que conseguiu vencer a Chapecoense por 1 a 0 na Ressacada, em Florianópolis. O rival é o primeiro fora da degola, também com 25, mas melhor saldo de gols.

                       

TUDO IGUAL
Em Belo Horizonte, o Santos saiu na frente com Bruno Henrique, mas Rafinha deixou tudo igual para o Cruzeiro no início do segundo tempo. O resultado deixou o time paulista com 38 pontos, ainda distante do líder Corinthians, com 50. Já os mineiros se mantém no G6, mas desperdiçam a chance de encostar nos quatro primeiros, já que ainda tem 31 pontos.

                       

CONFIRA TAMBÉM OS JOGOS DO SÁBADO

                       


                       

A rodada será encerrada com mais dois jogos. O Coritiba recebe nesta segunda (28) o Vitória no Couto Pereira as 20:00. Já o Sport vai até Porto Alegre para encarar o Grêmio na Arena no próximo sábado (2) as 16:00hs.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: