Série A: Fluminense bate Atlético-MG e encosta no G6


 Henrique Dourado voltou a marcar gols e o Fluminense venceu. Nesta segunda-feira (21), no complemento da 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante tricolor marcou duas vezes e ajudou a sua equipe a derrotar o Atlético Mineiro por 2 a 1, no estádio do Maracanã, no Rio. De quebra, chegou a 12 gols, ultrapassou Jô, do Corinthians, que tem 11, e se tornou o artilheiro isolado da competição.

Agora com cinco jogos de invencibilidade - duas vitórias e três empates -, o Fluminense subiu para a oitava colocação, com 30 pontos, e está bem perto do G6 (grupo de classificação à próxima edição da Copa Libertadores. Tem a mesma pontuação do Cruzeiro, o sexto colocado, mas com uma vitória a menos.

Do outro lado, o Atlético Mineiro vai ladeira abaixo na tabela de classificação do Brasileirão. Com três derrotas nos últimos cinco jogos, o clube alvinegro está na 13.ª colocação com 26 pontos, apenas três a mais que o São Paulo, o 17.º, que abre a zona de rebaixamento.

                       

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a 22.ª, Fluminense e Atlético Mineiro terão a semana livre de treinamentos e voltarão a campo no final de semana. No sábado, às 16 horas, no mesmo estádio do Maracanã, o time tricolor fará o clássico contra o Vasco. No dia seguinte, também às 16 horas, o clube de Belo Horizonte enfrentará a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: Youtube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: