Série A: Corinthians termina turno invicto; veja os gols da 19ª rodada


O Corinthians encerrou o primeiro turno do Brasileirão com 82,45% de aproveitamento. Para conquistar este recorde, o time de Fabio Carille voltou a ganhar neste sábado (5), quando bateu o Sport por 3 a 1 na Arena Corinthians, em São Paulo. No mesmo horário, o Fluminense venceu o Atlético-GO por 3 a 1, no Maracanã, em um dia de homenagem para Abel Braga. Já o Vitória bateu o Flamengo neste domingo (6) por 2 a 0 no Rio de Janeiro.

Diante de pouco mais de 40 mil pessoas, o Timão não teve dificuldades para vencer o Sport. O time paulista conseguiu a incrível marca de não perder um jogo sequer durante todo o turno do Brasileirão e lidera, com 47 pontos. Com a derrota, o Leão de Recife fica com o lugar no G6 ameaçado, afinal está em sexto lugar, com 28 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, que ainda atua nesta 19ª rodada.

                       

HOMENAGEM PARA ABEL
O torcedor do Fluminense fez Abel Braga chorar no Maracanã. O maior estádio do Brasil ficou totalmente em silêncio em homenagem ao filho do treinador, que morreu na semana passada em um acidente.

Com a bola rolando, o Tricolor também não decepcionou, Ganhou por 3 a 1 do Atlético-GO e subiu para a oitava colocação, com 25 pontos. Já o Dragão segue na lanterna, com 12 pontos.

                       

LEÃO BATE O MENGÃO
Nem mesmo a pressão de mais de 18 mil torcedores, que lotaram o Estádio Luso-Brasileiro, foi suficiente para que o Flamengo voltasse a vencer. O time de Zé Ricardo recebeu o Vitória na manhã deste domingo (6), pela 19ª rodada, repetiu erros antigos e foi derrotado por 2 a 0, para desespero da torcida, que cobrou a saída do treinador e criticou a diretoria.

Com o resultado, o Flamengo segue com 29 pontos, na quinta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada. O Vitória, com 19 pontos, é o 18º colocado e permanece na zona do rebaixamento.

                       

Confira os jogos que encerraram a 19ª rodada neste domingo (6)

BAHIA 2 x 1 SÃO PAULO 
CRUZEIRO 0 x 0 BOTAFOGO
GRÊMIO 2 x 1 ATLÉTICO-MG
CORITIBA 2 x 0 CHAPECOENSE
PALMEIRAS 0 x 1 ATLÉTICO-PR
AVAÍ 0 x 0 SANTOS
PONTE PRETA 0 x 0 VASCO  


                                                                                                                                                                 
Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: