Série A: Atlético-MG desafia invicto Corinthians; Grêmio quer encostar


Há três meses o assunto é o mesmo: quem vai parar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (2), pela 18ª rodada, o postulante é o Atlético-MG, que recebe o líder no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, às 21 horas. Quem quer se aproveitar de qualquer vacilo do rival é o Grêmio, que joga com o lanterna Atlético-GO no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 21h45.

A invencibilidade de 32 jogos do Corinthians lhe mantém na liderança isolada, com 41 pontos. Um pouco mais atrás, com 33, o Grêmio quer diminuir essa vantagem do rival. Na briga pelo G4, o Santos aparece com 31 pontos, e recebe o Flamengo, que tem 29, no Pacaembu, em São Paulo. Com promessa de casa cheia, a partida está marcada para as 21h45, no reencontro dos times após as quartas da Copa do Brasil, em jogo muito polêmico.

Quem também está de olho nas primeiras posições é o Palmeiras, com 29 pontos. O time de Cuca viaja para enfrentar o Botafogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h45. O adversário está com 24 pontos, três atrás do Sport, atual sexto colocado. O grupo de Vanderlei Luxemburgo recebe o Fluminense, que tem 21, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 19h30.

Também com 21 pontos, a Chapecoense recebe o Bahia, somando 19, na Arena Condá, em Chapecó, às 19h30. Outro que briga contra a zona de rebaixamento é o Vitória, com 13 pontos, que recebe a Ponte Preta no Barradão, em Salvador, às 21 horas. O time de Campinas aparece no meio da tabela com 21 pontos. Adversário do Corinthians, o Atlético-MG está mais a frente com 23, enquanto o Atlético-GO é o lanterna, com 12.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: