Santa Cruz anuncia retorno do atacante Grafite


O Santa Cruz anunciou o retorno do ídolo da torcida coral Grafite nesta sexta-feira (11). O jogador tinha sido acertado com o Atlético-PR na janela do início do ano, mas, sem dar muitos resultados e perdendo espaço no time, o atacante optou por deixar o clube paranaense.

Ainda assim, o desejo de Grafite ainda não era o de deixar os gramados definitivamente e aceitou ir para o Santa Cruz por um salário modesto. A equipe do nordeste está sofrendo na campanha da Série B, ocupando a 17ª posição do tabela, com riscos de integrar a zona de rebaixamento.

Peça chave do time que conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro em 2015, Grafite vem para reforçar o time que está sofrendo diversas críticas e protestos da torcida.

Ele é a esperança de gols para mudar a realidade do clube de Recife e se conseguir ser regularizado até semana que vem, já deve entrar em campo contra o Guarani, no próximo sábado (19 de agosto), em rodada válida pela 21ª rodada da competição.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: