PRF apreende 475 mil maços de cigarros contrabandeados em Vitória da Conquista


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta última quarta-feira (9), em Vitória da Conquista, 475 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu por volta  no Km 830 da BR 116.

Os cigarros eram transportados em um caminhão Volvo, que não parou no posto Benito Gama da Secretaria da Fazenda , situado a seis quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal. Uma equipe de servidores da Sefaz acompanhou o veículo até a Unidade Operacional da PRF, onde o caminhão foi parado e fiscalizado.

Durante a vistoria os policiais encontraram 950 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando 475.000 maços e apreenderam diversos documentos, 4 placas identificadoras de veículos e 7 lacres do Detran. Diante dos fatos, os agentes consultaram o banco de dados e constataram que o veículo portava placas “frias”, ou seja, placas que não são cadastradas no Detran.

O condutor do Volvo, um homem de 51 anos foi encaminhado com os produtos apreendidos para delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por crime de contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: