Polícia encontra 100kg de maconha enterrados em Simões Filho


Em desdobramento da operação Balão Mágico, cerca de 100 kg de maconha foram apreendidos na última sexta-feira (25), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A droga foi encontrada com Emerson Teles de Almeida, de 18 anos, mais conhecido como "Noni". Segundo a polícia, ele é acusado de tráfico e atuava na RMS. A operação foi deflagrada contra uma quadrilha que vendia as drogas e atuava em lavagem de dinheiro na região e em Sergipe.

Emerson é o 11º membro do bando a ser preso desde que a operação começou no último dia 18 de agosto. “Ele era o responsável pelo armazenamento da droga e braço direito do gerente da quadrilha, Laelson Santana dos Santos, o "Galego", que morreu em confronto com a polícia”, explicou a delegada Andrea Ribeiro, Coordenadora de Narcóticos do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

O rapaz teve seu mandado de prisão preventiva cumprido na casa de seus pais, no bairro de Fazenda Grande, em Salvador. Já a droga, estava enterrada em um terreno baldio na localidade conhecida como Iraque, em Simões Filho.

Participaram da ação da última sexta policiais do Draco, Operação Gemeos, 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A droga foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciada, enquanto que Noni será direcionado ao sistema prisional.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: