Polícia apreende 83 kg de maconha em Feira de Santana


Foram apreendidos na noite desta quarta-feira (16), por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, 83 quilos de maconha que estavam escondidos embaixo de um berço. Vanessa Stefani Vieira Falcão, de 22 anos, que era a dona da droga, foi detida em flagrante. Ela já estava sendo monitorada pela polícia por meio de ações de inteligência e foi flagrada ao tentar entregar uma encomenda.

Vanessa estava de motocicleta, e, quando os investigadores perceberam a possibilidade de fuga realizaram a abordagem. Com a suspeita foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. Ao realizarem revista na residência da jovem, no bairro Jardim Cruzeiro, os agentes encontraram, embaixo de um berço, 33 tabletes de maconha e outros 50 tabletes dentro de um armário, cada um pesando um quilo.

“O monitoramento de traficantes de drogas é permanente. A Polícia Civil tem investigado todas as estruturas destas quadrilhas e agindo no melhor momento, sem colocar em risco pessoas inocentes”, afirmou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Marcelo Sansão.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: