Mulher pula com bebê de 1º andar de casa para fugir de homens


Em um ato desesperado para salvar a própria vida e a da filha, uma mulher de 21 anos pulou do primeiro andar para não ser assassinada por cinco homens, neste sábado (5), em Salvador, na Bahia. Conforme informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o grupo invadiu a residência, localizada na Rua Sete de Abril, no bairro da Liberdade, às 4h30.

Os cinco estavam armados e encapuzados e são suspeitos de terem assassinado dois outros homens, antes de invadirem a casa da mãe e do bebê de oito meses. Responsável pelo caso, o delegado Antônio Carlos Sena contou que a polícia acredita que o crime está relacionado com disputa por tráfico. "As duas vítimas foram mortas no meio da rua", acrescentou o delegado.

Depois do crime, os suspeitos invadiram a casa da jovem, que tinha pulado do primeiro andar. O irmão dela, um adolescente de idade não divulgada, também estava no imóvel e foi espancado pelo grupo. A mulher conseguiu chegar, com a filha nos braços, ao Hospital Geral do Estado, sem nenhuma ajuda. Ela sofreu escoriações leves, mas, segundo a polícia, o estado de saúde da criança é considerado "delicado". "Vamos investigar a relação dela com os outros. Ela diz que não os conhecia", finalizou o delegado.

Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: