Mulher morre após ser estrangulada na frente da filha em Serrinha


A dona de casa Lúcia de Jesus Santos é mais uma vítima de feminicídio. A jovem, de 27 anos foi encontrada desacordada próximo a residência onde morava, no município de Serrinha, com vários hematomas pelo corpo e sinais de estrangulamento. O crime ocorre no bairro da Rodagem e o principal suspeito de ter cometido é o marido dela, Denilson de Jesus Silva, conhecido como “Deni da Rodagem”. De acordo com uma amiga da vítima, o casal tinha brigas constantes e a vítima era agredida com frequência.

Familiares da jovem relataram que, o casal teria passado o domingo em um sítio na zona rural da cidade, na companhia da filha e de amigos. No retorno para casa, a mulher teria sido agredida com socos e em seguida estrangulada. Segundo informações, o crime teria acontecido na presença da filha do casal, de apenas três meses. Lúcia, que foi encontrada desacordada, foi levada por uma desconhecida para o Hospital Municipal, mas já deu entrada na unidade sem vida. O carro do suspeito foi localizado na tarde da segunda-feira (7), no povoado Barrocão, na zona rural de Biritinga. Denilson ainda está foragido. A Polícia Cívil investiga o crime. 

Por Redação GN | Fonte: Bahia no Ar
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: