Leo, da dupla com Victor, estreia como escritor com 'No Colo dos Anjos'


O mundo da música sertaneja parece ter ficado pequeno para o talento de Leo Chaves, da dupla com Victor. O cantor estreou como escritor ao lançar seu primeiro livro, 'No Colo dos Anjos', nesta quinta-feira (31), na Bienal do Rio de Janeiro.

Segundo descrição no site da Editora Gente, o livro conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente – e Martin – um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira.


Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer, passando inclusive por um período de internação em uma clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos, indicada por Martin.

Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação, autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade.Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer.

O livro será lançado também em São Paulo, no próximo dia 04 de setembro, com direito a tarde de autórgrafos no Shopping Pátio Paulista.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: