Jovem é apreendido no dia do aniversário e confessa duas mortes


David da Conceição dos Santos foi apreendido, na segunda-feira (28), dia em que completou 18 anos, por investigadores da 20ª Delegacia Territorial (DT), de Candeias, na região metropolitana de Salvador, autor confesso de dois homicídios. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi localizado pelos policiais em uma casa abandonada, no bairro Sarandy, naquela cidade.

David foi ouvido pelo delegado, Marcos Laranjeira, titular da DT/Candeias, e confessou ter assassinado Leonardo dos Santos de Carvalho, no dia 26, no interior da Central de Abastecimento, centro de Candeias.

De acordo com a PC, Leonardo foi alvo de uma vingança porque esfaqueou, durante uma briga, a mulher com quem David mantinha um relacionamento amoroso. Ele também confessou o homicídio de Bruno Marcos Souza Ribeiro, cometido em junho, justificando que vinha sofrendo ameaças da vítima.

O delegado titular de Candeias informou que, por ser menor de idade na época dos crimes, David será encaminhado à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

Por Redação GN | Fonte: FN
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: