Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha em Mirangaba


Um homem de 59 anos foi preso acusado de estuprar a sobrinha de nove anos, no distrito de Taquarendi, no município de Mirangaba, localizado a mais de 300 km de Salvador. Almir Manoel Lago teve o mandado de prisão preventiva cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT). O mandado foi expedido pela Comarca de Jacobina, cidade vizinha.

Segundo informações da Polícia Civil, a delegada Manuela Rodrigues, titular da DT/Mirangaba, afirmou que os pais fizeram a denúncia do crime. Eles passaram a desconfiar do comportamento de Almir, depois de flagrá-lo observando a criança tomando banho, na casa da família. Os pais contaram que conversaram com a criança e descobriram, pelo relato dela, que o tio a acariciava quando iam trabalhar na roça e a ameaçava caso contasse a alguém.
     
Ainda de acordo com a PC, Almir foi autuado, pela titular da DT/Mirangaba, por estupro de vulnerável e, por questão de segurança, foi encaminhado diretamente para o Complexo Policial de Jacobina.

Por Redação GN | Fonte: Bocão News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: