Homem é preso após roubar aparelho celular em São Gonçalo


André Costa de Almeida, 28, morador do bairro Viveiros em Feira de Santana, foi apresentado pela equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos ao Delegado titular Eugênio Rocha, após praticar roubo de aparelho celular na manhã dessa segunda-feira (28) na Rua Rua Benjamin Constant, centro do município.

De acordo com a polícia, a vítima transitava pela referida Rua quando foi seguida pelo indivíduo que anunciou o assalto e subtraiu seu aparelho celular Motorola modelo Moto G5. Após comunicar o crime, a polícia realizou diligencias e conseguiu captura-lo em um loteamento nos fundos do Murilo Leite. André Costa estava tentando retirar o chip do aparelho e também tinha sido flagrado tentando desbloqueá-lo, e teve tirada uma foto de seu rosto que foi enviada para o email do proprietário. Além de recuperar o aparelho, a polícia também apreendeu uma moto Honda CG 150 FAN, cor preta, placa OKX-4258, onde foi verificado que a placa estava adulterada com fita adesiva e pertence a um veiculo GM/ ONIX 1.4, licença de Salvador, sendo a verdadeira OKX-4259, licença de Feira de Santana, que informou ser de sua esposa.

Reconhecido pela vítima o acusado foi flagranteado e transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: