Funcionário da JBS morre após cair em máquina de processamento de aves


O funcionário da JBS, José Eudes Ferreira da Rocha, de 51 anos, morreu em uma fábrica da empresa, no Distrito Federal, na madrugada desta quarta-feira (30). Ele caiu em uma máquina de processamento de aves.

A JBS informou que o acidente aconteceu durante a higienização de um dos equipamentos da fábrica. A empresa também disse que buscou prestar atendimento aos familiares: "A empresa lamenta profundamente, se solidariza com a família do colaborador e já está prestando todo apoio necessário", disse em nota.

Testemunhas ouvidas pelo jornal O Dia disseram que José Eudes foi encontrado na máquina onde trabalhava preso pelo braço e cabeça. Funcionários destravaram o equipamento na tentativa de salvar a vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Os trabalhadores na unidades foram suspensos, segundo informou a JBS: " As atividades na fábrica estão suspensas e uma equipe interna, com apoio das autoridades competentes, já iniciou as investigações para identificar as causas do acidente e outras providências".

A delegacia da região (32ªDP) vai investigar o caso.

Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: