Equipes brasileiras de revezamento são definidas para o Mundial


Neste sábado, o Brasil terá duas equipes em provas de revezamento no Campeonato Mundial de atletismo, que está sendo realizado em Londres. Com isso, a Comissão Técnica da Seleção divulgou os atletas que participarão das disputas.

Em busca de uma vaga na final, a equipe feminina do revezamento 4x100m entrará em ação às 06h44 (de Brasília) deste sábado (12). O time será composto por Franciela Krasucki, Ana Claudia Lemos, Vitoria Rosa e Rosângela Santos.

No masculino, o Brasil disputará o revezamento 4x400m, e a prova eliminatória acontece às 11h50. A ordem dos atletas do País será Lucas Carvalho, Alexander Russo, Anderson Henriques e Hugo Balduino.

Caso o Brasil se classifique, a final do 4x100m feminino acontece no sábado, às 17h30. Já o 4x400m masculino será no domingo, às 17h15.

O treinador-chefe da Seleção Brasileira, Carlos Cavalheiro, está confiante no desempenho de seus atletas. “As duas equipes são experientes. O Brasil tem tradição nas duas provas”, disse.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: