Drogas são encontradas enterradas em quintal em Santa Maria da Vitória


Três quilos de maconha e crack, que estavam enterrados no quintal da casa de um homem identificado como Eduardo Couto de Oliveira, foram apreendidos, na manhã desta quinta-feira (24), em Santa Maria da Vitória, a 861 km de Salvador.

Policiais da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o homem em flagrante. Segundo a polícia, Eduardo já foi preso várias vezes e envolvido com venda de drogas e homicídios nas cidades Barreiras, Caetité e Santa Maria.

Com investigações iniciadas em 2016, tendo como foco o combate ao tráfico de drogas e ao comércio ilícito de armas de fogo, a operação foi coordenada pelos delegados Victos Marlletti e Núncia Zaíra, que contaram com cinco equipes de policiais, oriundos da Coorpin e DTs locais.

A maconha e o crack serão encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. Eduardo Couto seguirá para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Redação GN | Fonte: Bocão News
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: