Dani Valente revela que sofre de fibromialgia e recebe apoio dos fãs


Diagnosticada em 2016 com fibromialgia, um doença que provoca dores no corpo por longos períodos, Daniele Valente usou seu Instagram, nesta terça-feira (30), para agradecer aos seus fãs pelo apoio que vem recebendo.

"Primeiro, muito obrigada a cada um de vocês pelas lindas mensagens. Li todas. Também me emocionou o depoimento de tantas pessoas que também tem fibromialgia. Me identifiquei com todos. Gostaria de responder cada um separadamente, mas não dá, então vamos aos poucos", disse a atriz, que vive há dois anos nos Estados Unidos.

Em seguida, Dani contou como descobriu a doença, há mais ou menos 1 ano. "Depois de ter passado por vários médicos, fui diagnosticada com fibromialgia por uma neurologista. Fiquei até feliz porque pelo menos sabia o que era e podia correr atrás do tratamento. Tomei remédios, mas meu corpo rejeitou. Tive alergia. Então resolvi estudar sobre o assunto e estou descobrindo maneiras de conquistar uma qualidade de vida que não tinha fazia tempo. Hoje sou tratada por uma naturopata e faço Pranaterapia uma vez por semana. Aos poucos vou mostrando minha nova vida. Essa transformação me fez uma pessoa melhor. Com fibromialgia ou sem esse é o caminho que quero trilhar. Tendo a consciência de que somos um. Deus, nós e a natureza", disse Dani.

Daniele Valente, hoje com 40 anos, ficou famosa ao interpretar Natália na série 'Confissões de Adolescente' da TV Cultura, entre 1994 e 1999. De lá pra cá, fez outros papeis de destaque em novelas e humorísticos.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: