Copa do BR: Semifinais começam com 'medo' e apenas o Grêmio sai na frente


O Cruzeiro largou na frente nas semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16) à noite, quando foram realizados os jogos de ida. Dentro da Arena Tricloro, o time gaúcho bateu o Cruzeiro, por 1 a 0. No Engenhão, Botafogo e Flamengo ficaram no zero a zero.

RAPOSA NA DEFESA
Apoiado por sua torcida (45.502 torcedores), o Grêmio foi pressão desde os primeiros minutos. A surpresa foi a retranca do Cruzeiro, muito atrás, medroso e sem vontade de atacar. Pensando no segundo jogo.

Mas poderia ter se dado mal, não fossem as boas defesas do goleiro Fábio. Mesmo assim, o Tricolor Gaúcho fez seu gols com Lucas Barrios. Agora, na volta, na outra quarta-feira, o Grêmio jogo pelo empate. A Raposa precisa vencer por 2 a 0, ou fazer 1 a 0 e decidir a vaga nos pênaltis.

                       

CLÁSSICO DO MEDO
No Engenhão, Botafogo e Flamengo se preocuparam mais com a marcação e também demonstraram desejo de decidir a vaga na final no segundo jogo, que vai ser disputado no Maracanã, na próxima semana.

Como foi mandante e não sofreu gol, o Botafogo joga por empate com gol no segundo jogo, com mandão do rubro-negro.

                       

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: