Ciclista Denny chega em 15º no Marathon Bike em Alagoinhas


O esporte sobre duas rodas vem dando os seus frutos em São Gonçalo dos Campos. Neste domingo (20) o ciclista Edenilson Ferreira Ramos (Denny Bike) conquistou a 15ª colocação na 13ª Edição do Marathon Bike 2017, sediada na cidade de Alagoinhas-BA, uma das provas mais tradicionais do mountain bike nordestino. Uma competição da modalidade moutain bike xcm, prova homologada pela federação brasileira de ciclismo e supervisionada pela federação baiana de ciclismo, contando pontos para o ranking brasileiro e estadual da modalidade. Contou com diversos participantes da região inclusive de outros estados e nacionalidades.


Denny percorreu um total de 50KM, percurso da sua categoria, fechando a prova em 2h38mim. Segundo o ciclista, o tempo poderia ser melhor caso não tivesse perdido alguns minutos com as duas quedas sofridas durante o trajeto. A diferença para o primeiro colocado foi de 26mim.

Confira o resultado 


Confira

                       
Por Redação GN
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: