CBG convoca seis atletas para o Mundial de Ginástica de Trampolim


A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) anunciou os atletas que irão defender o Brasil no Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim, que será realizado em Sófia, Bulgária. Os ginastas foram escolhidos após a coordenação da modalidade analisar o desempenho dos atletas no Campeonato Brasileiro por idades, que foi realizado no meio do mês de julho.

Alice Hellem Gomes, Lorrane Souza Sampaio e Daienne Cardoso Lima foram convocadas por causa de seu desempenho no torneio. Além delas, Camilla Lopes Gomes, Rafael Andrade e Carlos Ramirez Pala foram chamados por conta do seu desempenho em competições nacionais e internacionais em 2017.

Diego Satiro, coordenador de trampolim da CBG, exaltou o nível do Campeonato Brasileiro. “O Brasileiro teve um nível excelente e se pôde comprovar o crescimento da ginástica de trampolim em todas as modalidades. Com isso, pudemos fazer a seletiva para o Campeonato Mundial da melhor forma possível. Teremos quatro meninas e dois meninos (na competição)”.

O Campeonato Mundial de Ginástica de Trampolim será realizado na capital da Bulgária durante os dias 4 e 13 de novembro.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: