Casal é preso com 50 kg de maconha e 5 kg de cocaína dentro de residência em Jequié


Um casal foi preso com 50 quilos de maconha na madrugada deste domingo (27) na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da SSP, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central notaram, durante ronda, o comportamento estranho da dupla e, após abordagem, encontraram a droga na residência dos suspeitos. Foram apreendidos 50 kg de maconha (tabletes)e 5 kg de cocaína, entre outros materiais.

Ainda de acordo com a SSP, Francisnei Silva Santos, que possui passagens por tráfico de drogas, e Francisleia de Jesus Silva foram presos e autuados na Delegacia Territorial daquela cidade.

“Sabíamos, através de ações de inteligência e denúncias de moradores, que havia um casal vendendo drogas, no bairro Joaquim Romão. Ampliamos o patrulhamento e conseguimos chegar à dupla. Agradecemos o apoio e confiança da população”, declarou o comandante da Cipe Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: