Barcelona segura documentos e estreia de Neymar pelo PSG pode ser adiada


A 'transferência' de Neymar ainda não chegou à França. A La Liga segue no prazo para enviar o Certificado Internacional de Transferência, mas a impaciência do PSG e a Liga Francesa são evidentes. De acordo com o jornal Le Parisien, há a suspeita de um bloqueio intencional. Sem os papéis, o clube parisiense não consegue inscrevê-lo na Federação Francesa de Futebol e na liga profissional do país.

Já segundo reportagem no jornal L'Équipe, dirigentes do Barcelona não teriam dado permissão para que a Real Federação Espanhola de Futebol enviasse o certificado de transferência internacional de Neymar para os francês até a noite de segunda-feira.
O clube espanhol, pelas leis da FIFA, tem um prazo de até 15 dias, contados a partir do pedido do certificado, para o envio dos papéis.

Como o PSG fez a solicitação na última quinta-feira (3), o Barça tem até o dia 18 de agosto para enviar a documentação. Desta forma, Neymar pode ficar de fora também da segunda rodada da Ligue 1, quando o PSG enfrenta o Guingamp, fora de casa.

Por Redação AEC | Fonte: Goal.com
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: