Barcelona avança em negociação com o Liverpool por Philippe Coutinho


A contratação de Philippe Coutinho pelo Barcelona é questão de tempo, segundo o diário Sport. O jornal e outros veículos da Espanha confirmam a presença de dirigentes do clube na Inglaterra para buscar o atleta que pertence ao Liverpool.

O brasileiro está perto de se tornar o terceiro reforço dos catalães entre 2017 e 2018 depois das incorporações de Deulofeu e Nelson Semedo. O jogador de 25 anos é uma das grandes apostas do departamento de futebol para substituir Neymar, vendido para o Paris Saint-Germain.
A intenção do Barça, representado por Óscar Grau na Inglaterra, é pagar 90 milhões de euros (R$ 329,61 milhões na cotação atual) pelo meio-campista brasileiro.

Os donos dos Reds já veem com bons olhos a operação que envolve a saída de Philippe Coutinho do Anfield. Porém, Jürgen Klopp é contrário à negociação. O técnico alemão não pretende liberar uma de suas estrelas.

Por Redação AEC | Fonte: Goal.com
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: