Barcelona anuncia rescisão de contrato de Neymar


O Barcelona confirmou na tarde desta quinta-feira (3) que a multa rescisória de Neymar, avaliada em 222 milhões de euros (R$ 821 milhões) foi paga. Porém, ainda segundo a nota oficial divulgada pelo site do clube catalão, o caso agora será levada a Uefa, para que ocorra uma melhor avaliação sobre o mesmo.

Com esta confirmação, o brasileiro está livre para assinar o seu contrato com o Paris Saint-Germain. A entrega do cheque parisiense referente à multa rescisória do craque foi entregue diretamente ao clube espanhol.

Anteriormente à esse ato, o clube francês já havia enviado o cheque para a Liga Espanhola. Porém, esta recusou o documento pois acredita que o alto valor foge do que é considerado legal diante do fair-play financeiro estipulado pela Uefa.


Confira a nota do Barcelona na íntegra: 
Esta tarde, representantes legais do Neymar Jr. vieram pessoalmente aos escritórios do clube com o dinheiro em nome do jogador para o pagamento de 222 milhões de euros em compensação pela quebra unilateral de contrato sem justa causa para ambos os lados.
Além disso, o clube enviará os detalhes desta operação à UEFA para que se apurem as responsabilidades disciplinares decorrentes do presente caso.
Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: