Bahia anuncia efetivação de Preto Casagrande como técnico


O Bahia vai apostar pela continuidade no comando técnico de sua equipe. Nesta quarta-feira (30), o Tricolor anunciou a efetivação do interino Preto Casagrande para a função de treinador principal. A confirmação foi feita pelo próprio presidente do clube, Marcelo Sant’Ana, em participação no Programa do Esquadrão, que faz parte da rádio oficial do time.

“O clube está formalizando a efetivação do Preto no Bahia. É uma decisão tomada com muito equilíbrio e cautela. A diretoria tem confiança na comissão técnica fixa, ideia que seguimos desde 2015. Eles vão ter oportunidade de dar seguimento ao seu trabalho na condição de efetivado”, afirmou Marcelo Sant’Ana.

Com a confirmação, o Bahia também confirmou nomes para outros cargos. Luiz Iubel será o novo auxiliar técnico, enquanto Luiz Andrade será responsável pela preparação física dos atletas do Tricolor.

Ídolo do Bahia enquanto jogador, com a conquista de um Campeonato Baiano e um bicampeonato da Copa do Nordeste, Preto Casagrande ainda inicia sua carreira como técnico. Nas cinco partidas como interino no Tricolor, o treinador teve 46% de aproveitamento dos pontos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: