Austrália goleia Seleção feminina e vence torneio amistoso; veja os gols


A Seleção Brasileira de futebol feminino perdeu para a Austrália por 6 a 1, em partida do Torneio das Nações, uma competição amistosa, nesta quinta-feira (3), no StubHub Center, em Carson, Califórnia, Estados Unidos. Com o resultado, as australianas venceram o torneio com três vitórias.

O Brasil abriu o placar logo na sua primeira oportunidade. A um minuto da primeira etapa, em falta no lado direito da grande área, Tamires rolou para o meio da área e Camila finalizou cruzado, sem chances para a goleira australiana.

Aos seis minutos, as comandadas de Emily fizeram uma penalidade durante cobrança de falta. Na cobrança De Vanna bateu, parou na goleira e mandou para o fundo do gol no rebote. Aos 31 minutos, em contra-ataque, a seleção da Austrália virou. Kerr foi lançada e tocou na saída da goleira para Foord apenas empurrar para o fundo do gol.

Já aos 33, Kerr saiu cara a cara com a goleira e tocou para De Vanna fazer 3 a 1. A Austrália ampliou aos 40 minutos. Logarzo recebeu a bola pelo lado direito da grande área, bateu cruzado e a bola entrou no gol após bater na trave.

Aos 20 minutos do segundo tempo, em contra-ataque, Butt enfiou a bola, a zaga falou, Foord só precisou tirar a goleira da jogada para empurrar a bola para o gol vazio e fazer o 5 a 1. Faltando dez minutos para o final da partida, Kerr é lançada no meio de duas zagueira, recebe a bola dentro da grande área e finalizou na saída da goleira brasileira.

Os próximos dois compromissos da Seleção Brasileira feminina também serão contra a Austrália em amistosos. As partidas serão realizadas nos dias 16 e 19 de setembro, ambos no país da Oceania.

Veja os gols

                       

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva / Vídeo: CBF TV
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: