Acusado de fraudes a empresas e a União Federal é preso em Amargosa


A Polícia Civil da cidade de Amargosa peendeu na tarde desta segunda-feira (28) Luciano Andrade dos Santos. Segundo informações de investigadores, ‘Luciano Contador’ foi preso após cumprimento de mandado de prisão. As informações dão conta que o acusado estava sendo investigado pelos crimes de fraude contábil além de outros crimes financeiros.


Durante buscas na residência do suspeito foram apreendidas 10 munições para arma de fogo calibre 38; Carteiras de Trabalho, cartões cidadão, CPFs, carteiras de Identidades e documentos de IPVA além de cópias de documentos em nome de terceiros estavam em posse do acusado. 

A Polícia Informou ainda que ‘Luciano Contador’ fazia anotações falsas nas empresas que contratavam o escritório de contabilidade onde trabalha, informando a existência funcionários fictícios a partir de dados constantes nas carteiras de trabalho e numeração do PIS, objetivando o saque do abono salarial. A Polícia Civil investiga agora a participação de outros comparsas de Luciano, que também auferiram lucros do esquema. 

A vida luxuosa do acusado foi o que chamou a atenção dos investigadores. Luciano responderá pelos crimes de apropriação indevida, estelionato, falsidade ideológica e documental, posse ilegal de arma e munição e crimes contra a União. Uma cópia do procedimento será encaminhada para a Polícia Federal investigar os crimes federais. 

Por Redação GN | Fonte: Voz da Bahia
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: