Sul-Americana: Sport bate Arsenal-ARG; veja os melhores momentos


O Sport ficou com uma situação bem confortável na Segunda Fase da Copa Sul-Americana. Pelo jogo de ida contra o Arsenal (ARG), nesta quinta-feira, o clube pernambucano venceu por 2 a 0 em uma noite inspirada do atacante André, autor dos dois gols. O jogo aconteceu no estádio Ilha do Retiro, no Recife.

Com o resultado, o Sport pode perder por até um gol de diferença na Argentina que mesmo assim garante vaga na próxima fase. Ao Arsenal, apenas uma vitória por três gols de saldo interessa.

Com Vanderlei Luxemburgo cumprindo suspensão pela expulsão em jogo anterior, o Sport foi comandado pelo assistente Júnior Lopes, que é filho do ex-técnico Antonio Lopes.

                

PRÓXIMAS PARTIDAS
Os dois times voltam a se enfrentar apenas no dia 27, às 19h15, no estádio Julio Grondona, em Sarandí, na Argentina. Pela 12ª rodada do Brasileirão, o Sport já estará em campo na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: