Seu Jorge denuncia ataque racista no Instagram: "me ofendendo de graça"


O cantor Seu Joge foi vítima de racismo no Instagram. O artista usou as redes sociais para denunciar a agressão e pediu a opinião dos internautas sobre o que deveria fazer. Ele contou que, durante uma transmissão ao vivo, uma pessoa entrou "para destilar o seu venenoso racismo".

"Esse cara aqui entrou na minha transmissão ao vivo pra destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda minha vida! O que vcs acham que eu devo fazer a respeito desse assunto? Alguma sugestão? Só não vale o famoso deixa pra lá!", escreveu.

Os internautas foram solidários com o cantor e afirmaram que Seu Jorge deveria denunciar e entrar com uma ação judicial contra o internauta por racismo.

Em outro post, ainda tratando do mesmo assunto, o cantor publicou mais frases racistas que o internauta escreveu contra ele.

"Mais uma do mocinho pra não dizer depois que nós os negros somos paranoicos e cheios de mimimi!!esta aí pra todo mundo ver, e olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância...imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro...", concluiu.

Por Redação GN | Fonte: BN
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: