Série A: Sport goleia, Bota e Flu só empatam; confira como foi o fechamento da 15ª rodada


O Atlético-PR está na beira da zona de rebaixamento. Na noite desta quinta-feira 920), o Furacão não conseguiu acabar com o jejum de cinco jogos sem vitória e ficou no empate sem gols com o Botafogo, na Arena da Baixada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a primeira partida do técnico Fabiano Soares diante dos torcedores rubro-negros.

A última vitória do Atlético foi no dia 25 de junho, quando bateu o Vitória, por 4 a 1, em Curitiba. O Furacão tem 17 pontos e é o 16ª colocado. A diferença para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos. Já o Botafogo saiu do grupo de classificação para a Copa Libertadores ao ser ultrapassado pelo Sport e é o sétimo colocado, com 23.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 19 horas do próximo domingo, pela 16ª rodada. O Atlético-PR recebe a Ponte Preta, na Arena da Baixada, em Curitiba, enquanto o Botafogo vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Olímpico.

              

GOLEADA TRANQUILA
Mesmo com o gramado encharcado, com poças onde a bola não rolava e debaixo de muita chuva na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu uma goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a entrar no G6 da competição.


Com 24 pontos, o time de Vanderlei Luxemburgo subiu para a quinta colocação, um ponto acima do sexto Palmeiras e do sétimo Botafogo. O Atlético, por sua vez, segue na lanterna com apenas oito pontos. O time goiano não vence desde a 7ª rodada, quando bateu o Avaí por 3 a 1. De lá para cá foi derrotado por Atlético-PR, Palmeiras, Vasco, Vitória e Atlético-MG e empatou com Santos e São Paulo.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético recebe o Botafogo no Serra Dourada, em Goiânia (GO), enquanto o Sport visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

               

EMPATE RUIM MANTEM OS DOIS NO MEIO DA TABELA
Em um jogo de poucos atrativos e muitos erros, o Fluminense buscou o empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ). O time mineiro saiu na frente, mas os cariocas empataram ainda na etapa inicial, com gol de pênalti de Richarlison, em duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.


O resultado manteve as duas equipes distantes dos líderes da tabela. O time mineiro segue à frente do rival, com 22 contra 21 pontos. O Cruzeiro ocupa o oitavo lugar da classificação, enquanto o Flu é o nono colocado.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Fluminense terá uma missão mais complicada pela frente. Vai encarar o líder Corinthians no Maracanã, no domingo (23). No mesmo dia, o Cruzeiro visitará o ameaçado Avaí em Florianópolis, no estádio da Ressacada.

            

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: