Série A: São Paulo tenta mas fica no empate com o Grêmio no Morumbi


O São Paulo teve grande chance para deixar a zona de rebaixamento, mas mesmo com grande presença de público no estádio Morumbi, em São Paulo, que registrou mais de 51 mil presentes, o time de Dorival Júnior não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1, diante do Grêmio. Foi recorde de pagantes no Brasileirão na noite desta segunda-feira (25). A partida encerrou a 16ª rodada do Brasileirão.

APRESENTAÇÕES E FESTA
Antes do início da partida, o recém contratado Hernanes entrou no gramado e deu as boas-vindas aos torcedores são-paulinos. A expectativa é que o jogador tenha condições de atuar já no próximo final de semana, diante do Botafogo, no estádio Nilton santos, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o clube paulistano segue na 18ª posição, agora com 16 pontos. Já o time gaúcho é o segundo colocado, com 32 pontos, oito a menos que o líder Corinthians.

                      

PRÓXIMOS JOGOS
O São Paulo enfrenta o Botafogo no próximo sábado, às 16h, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Grêmio, na quinta-feira, às 21h45, vai até Curitiba para visitar o Atlético-PR pelo jogo e volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, os gaúchos venceram por 4 a 0.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: