Série A: Corinthians tem 'teste de fogo' e G6 promete esquentar


No papel o Corinthians tem tudo para manter a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, mas o Avaí já provou mais de uma vez, dentro de campo, que pode surpreender na competição. Nesta quarta-feira (19), às 21 horas, os dois times se enfrentam na Ressacada, em Florianópolis, enquanto o no Rio de Janeiro o Flamengo recebe o Palmeiras no estádio Luso Brasileiro para agitar ainda mais as primeiras posições desta 15ª rodada.

Mesmo na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos, o Avaí até aqui foi a pedra no sapato dos clubes que brigam pelo G6. Além de ter vencido o Grêmio por 2 a 0 fora de casa, ainda bateu o Botafogo no Rio de Janeiro e empatou com o Flamengo dentro de casa – ainda não enfrentou Santos e Palmeiras. Mas o Corinthians não tem sido um time de desperdiçar pontos, muito pelo contrário. Ainda invicto, o clube tem incríveis 36 pontos em 42 disputados.

Mais tarde, às 21h45, o Palmeiras, com 22 pontos, viaja até o Rio de Janeiro para entrar de vez no G4, já que o adversário Flamengo aparece logo à frente, com 24. No mesmo horário, o São Paulo depende mais uma vez apenas de si para sair da situação desesperadora que se encontra. Com apenas 12 pontos e a nove jogos sem vencer, o time de Dorival Júnior recebe o Vasco no estádio do Morumbi, em São Paulo. O adversário aparece com 20 pontos.

Também na briga pelas primeiras posições, o Grêmio entra em campo no estádio Barradão, em Salvador, para enfrentar o Vitória às 19h30. Os gaúchos são vice-líderes, com 28 pontos, enquanto o adversário é vice-lanterna, com apenas 12. No mesmo horário, o Santos, que tem 24, recebe a Chapecoense na Vila Belmiro, na região praiana de São Paulo. Com uma vitória recente, os catarinenses subiram para os 18 pontos.

Em Campinas, com 15 pontos, a Ponte Preta enfrenta o Coritiba no estádio Moisés Lucarelli, às 21 horas. O time paranaense também não vem em bom momento e aparece com 19 pontos. Já o Atlético-MG tem mais um jogo dentro da Arena Independência, em Belo Horizonte. Com 20 pontos, o time de Roger recebe o Bahia às 21h45, para grudar de novo na zona de classificação à Libertadores. Os baianos tem apenas 16 pontos.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: